Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

Gripe



Hoje no Café eu vou de chá
Hoje meu drops é pastilha de menta
Meu tira-gosto é o gosto amargo do anti-inflamatório
Para acompanhar, anti-alérgicos
Para adoçar, mel e própolis
Do guardanapo, escolho o lenço
Do silêncio, a tosse
Da inspiração, espirros
Para testar a gentileza humana, "saúde!"
Para o apelo divino, "amém!"
A trilha sonora... Compassos melódicos entre fungadas e pigarros
Para o corpo, a nova estação
Que com o clima não tem harmonia
Para o poeta, o ócio
Que até na gripe vê poesia.

LT
25/04/2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...