Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

#umafrasepordia - Semana VII

_________________________________________________________________

#43: escolhas? sempre haverei de tê-las. e sempre haverá um tiro no escuro.

#44: anestesia
        sinestesia
        fantasia;
        o que é primazia
        deixa pra outro dia.

#45: imóvel
        quando o óbvio
        parece improvável

#46: nuvens de dilúvio
        assustam
        atrasam
        impõem-se.
        ensinam.
        quem é o seu senhor?
        eu mesma que não.

#47: desafiando o corpo com a mente. Quem vence a guerra?

#48: tomei asas artificiais
        e de tão alto chegar
        quase, quase, caí.
s í n d r o m e   d e   Í c a r o...

#49: venha, diga-me seu problema.
        e eu direi se realmente o é.
___________________________________________________________________________Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...