Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

#umafrasepordia - Semana XXV

#169: dia longo
longe- voa ave
sonha, acorda
renova, voa
sete vidas vive.
V I G O R A
______________________________________________________
#170: sangro
pele e chão
misturo-me em mim
e mim no mundo
seco a tinta - rubra-
que me escorre.
___________________________________________________
#171: desenrolo o novelo
de ideias e guardo num cesto de vime.
abro depois e o novelo se enrola outra vez.
emarame infinita.
__________________________________________________
#172: novasemana
calmaechama
frioetorpor
sobejo
baixinho
existo, resisto, permaneço:
mutável
_______________________________________________
#173: desenlaço
o laço
apertado
no braço
partido no
abraço
desfeito
despeço
sumo
esmaeço
fumaça de nós
________________________________________________
#174: sem sono
adormeço o corpo
me entrego à mente que borbulha.
__________________________________________________
#175: chego, no,
atraso, cumpro,
prazos, findo,
metas, encho,
esvazio, acordo,
suo, durmo,
brio
__________________________________________________Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...