Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

Diário de Bordo 3 - How much???

March 1st
__________________________________________________________________
- Então tudo se resume a isso agora?

Se você nunca foi aos EUA, nada que eu te contar fará sentido: Só mesmo VIVENDO essa experiência. Isso eu digo porque as pessoas já diziam isso pra mim, mas eu pensava: "Não... não é possível. Não é esse exagero todo!"

Mas eu digo, queridos: É ainda pior do que eu imaginava. O comércio norte-americano não cria apenas o desejo; ele cria a NECESSIDADE LOUCA de TER.
Se você não se controlar, não ponderar, não deixar a voz da consciência falar mais alto, meu querido, você roda.
_________________________________________________________________
March, 15th

Isso eu disse um dia antes de ir pra uma outlet.

É, caros amigos....

Já rodei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...