Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

Diário de Bordo 4 - Os Sonhos Mudos

March, 19th
_______________________
Hoje a neve voltou, surpreendendo a todos... Quando eu pensava que daqui a poucos dias não precisaria mais de vestir duas calças, duas meias, botas, luvas e casacos pesados... A neve volta, desafiando nossa rotina.

E eu, correndo pra pegar o metrô, já sabia que iria me atrasar.
Paro num café para a primeira refeição do dia. Terei de esperar o segundo horário mesmo...
Para poupar-me as soletrações, aqui me chamo "Laura" (que na pronúncia local é "Lóra"). Peço o bom e velho capuccino e umas tostadas para acompanhar. Subo as escadas, e lá está ele: o local perfeito para a mente fluir. A mesinha redonda, que mal cabe o caderno, bem rente à janela que me apresenta uma bela vista do dia anevoado.

E enquanto beberico meu café quente, observo a neve cair de encontro ao vidro, vejo as máquinas na rua desobstruindo a passagem que a neve tomou, admiro os telhados dos prédios de tijolinhos vermelhos de Harvard, cobertos desse "algodão de gelo", as pessoas apressadas e empacotadas saindo da estação de metrô... Ouço os burburinhos da mesa ao lado, a música folk tocando ao fundo...

E penso: "Meu Deus... será que eu mereço mesmo tudo isso?"
E admito, constrangida: "Sabe, Senhor... isso aqui é muito mais do que tudo que eu já pedi".

Fico feliz o dia todo, pois confirmo que Ele escuta sempre... Mesmo os sonhos mudos mais escondidos em nosso coração...


Um comentário:

  1. Just love your way writting, when a read i just can ear you speaking. You know about words!

    Love you,
    see soon, pleaase.

    ResponderExcluir

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...