Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

aracnofobia

precisa-se de terapia
não durmo mais como antes
dezesseis pernas se arrastam na minha cabeça
por que tão de repente?
esforço-me em entender sua filosofia de vida
suas teias de morte
náuseas, vômitos, insônia
presa estou com este veneno
-antídotos-
prós, contras, desejo, vontade
-comodidade-
a pele fica irritada - o cérebro
quero livrar-me dessa obsessão
quero expulsá-las de mim
sem matá-las
-mas matam-me primeiro

***
sua teia em minha pétala
seu veneno em minhas veias
morro em doses - homeopáticas
a raiz se vai murchando
suas pernas tecem habilidosas
a teia que me aprisiona
talvez a paz
seja ousada demais
quanto mais me giro
mais difícil me livrar
sina... a sina do proibido.
amor e morte
liberdade e armadilha
dançam juntos
na melodia
-aracnobotânica-
e me morro a cada dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...