Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

Pequenos intervalos

- pequenos intervalos não me bastam. - já são pequenos. Qual é a diferença entre a vida real e o intervalo? Sim, eu bem sei qual é, mas quando a vida real não nos parece mais atrativa, os intervalos com os quais nos presenteamos serão sempre pequenos.

minha questão é esta: até quando ficarei me contentando em ser feliz nos intervalos? O que que eu tô fazendo com minha v(ida)? Será que tudo isso vale a pena?
Sim, é muito mais que uma questão; são dúvidas que se proliferam em grandezas exponenciais e eu nem sei como controlá-las - soluções vazias.

Se existisse uma maneira de virar a mesa, desembaralhar as cartas e colocar tudo no lugar, enfim... se existe, a mim não me foi apresentada.

quero que a vida seja meu escape... e que os intervalos sejam aqueles momentos que compõem a amargura e o azedume que temperam o existir... Mas que o doce seja sempre a prioridade no meu paladar...

LT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...