Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

#umafrasepordia - Semana XI

_________________________________________________

#71: Giro o ponteiro às 9h
        ouço o som de pássaro livre
        Liberdade incondicional.
        Podem voar longe, longe
        e rir de engaiolados.

#72: Giro o ponteiro às 9h53
        olho o alerta no celular
        Leio tormenta em mar calmo
        Pergunto-me se perdi alguém
        esqueço que sou gota no mar turbulento.

#73: Giro o ponteiro às 13h45
         olhando a janela condicionada
         Ligada a uns burros aos urros
         peço a Deus misericórdia
         e que mantenha a minha integridade

#74: e aí olho para os lados,
        Procurando alguém, alguéns
        Logo me alivio - vovó já dizia:
        os que andam comigo mostram que eu sou
        Giro o ponteiro às 7h42.

#75: Revolver:
        botar o acento no "o" e atirar

#76: ouço
        som
         de
       pavor
           e
       caos.
medo se alastra
        olho
        para
          o
        alto.

#77: por aqui, eu sigo esquentando a água
        para o escalda-pés
        para a infusão
        para endurecer os ovos
        para amolecer as batatas
        procurando entender
        por que o conteúdo é o que muda a serventia da água

____________________________________________________Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...