Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

#umafrasepordia - Semana XII

___________________________________________________

#78: olho para os lados
        medo de que a direção do meu olhar me fira
        então, busco as coisas lá do alto...

#79: numa hora qualquer girei o ponteiro
        atendo-me na busca de manter-me íntegra
        orei aos céus.
       -roguei-
        vejo, de longe, o movimento
        armado, munido, sedutor
        irradiando-se no coração dos homens bons
       -e roguei-
        tenho, às vezes, vontade de arrancar os olhos.
        escondo o pavor em tons de silêncio.
        resisto à tentação de unir-me ao grito
       -e rogo-
        giro o ponteiro às 9h27
        ouço gritarem nomes sujos
        ligo os pontos: é a mim
        pois roubei uma cor do arco-íris
        e fui banida para sempre na cela dos alienados.  

#80: é tudo isso uma volta?
        um retorno?
        estaria abrindo mão de minhas próprias convicções?

#81: sentidos adormecidos:
        noção.
        ouço e vejo tudo ao meu redor:
        pluripercepção
        -Dor-
        é melhor que os sentidos se adormeçam.

#82: sim, sempre será sobre isso:
        uma menina e seu tormento em domar o tempo

#83: se eu tivesse
        se eu pudesse
        se eu fizesse
        se eu calasse
        se eu escrevesse

#84: é aquele soco no estômago
        o engolir a seco
        calar e consentir.
        o pior e o melhor da vida é conviver.

____________________________________________________Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...