Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

#umafrasepordia - Semana XX

#134: às vezes nos damos a chance de compartilhar a nossa história. a palavra é semente, e não sabemos para onde o vento é capaz de levá-la. um planta. outro sega. a regra é clara.

#135: vivo num novo velho país
          de velhas novidades, de alegrias fósseis.
          sopro um ar arqueológico
          cavo em busca de um perdido tesouro.
          cristalizo um sonho

#136: um fôlego, um respiro
          para resistirmos melhor à turbulenta maré.

#137: começar um início
          onde a poeira faz nuvem
          - e é vermelha -
          é dar-se a missão de sujar os pés
          caso queira prosseguir

#138: nunca fui lá mulher de calar sentidos estampados no rosto. sou mulher e sinto. sou mulher e me calam. eu que não farei o mesmo a mim.

#139: prudência e ignorância
          -aquela passiva-
           são dois leões que se brigam e se confundem no meu cordeiro ser.
           qualquer lance brusco me incorre o risco de ser vítima e algoz de mim mesma. busco viver.

#140: uma sombra na cabeça apavora o mais claro dia.
           o temor da dúvida,
           o temor dos princípios,
           o temor dos olhares.
           assombrosos pavores que nos deixam
           insones
           inóspitos
           assombrados
______________________________________________________________Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...