Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

#umafrasepordia - Semana XVII

#113: numa órbita de um universo qualquer,
          sustenta-se meu ordinário desordenado mundo.
          orbito e habito
          no pó do infinito.

#114: saturno e ostento meus anéis...
          vão-se os dedos e eles permanecem...

#115: -mel-odias
          melosas
          meexcluem
          do meio
          fixo
          na feroz
          frequência
          -fel-iz

#116: olho ao redor e o que eu vejo:
          pessoas ordinárias fazendo coisas extraordinárias
          então, por que não vamos?
          aonde só a gente sabe...

#117: giramundo
          girassol
          quem sempre esteve errado
          é quem acha que a flor orbita

#118: nossas próprias automágoas põem âncoras nos nossos pés
          mais do que as alheias, nos punem com o afogamento.

#119: olho no espelho, quem me vê?
          vejo a solidão sozinha
          que eu veja o amor próprio.
          vejo corpo castigado
          que eu veja autoconfiança
          reflito no que reflete.
_________________________________________________________Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...