Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

-na ocasião de seus 6 anos* terrenos-



Você dorme o dia inteiro. Recebe comida e água na hora. Vai ao salão toda sexta-feira. Nem o seu cocô você limpa. Nós cansamos de te chamar e você não move um fio de seu lindo e sedoso pêlo para nos atender, a não ser que, depois do seu nome, digamos a sua mais amada frase: "vamos passear?"
Você não tem contas a pagar. Você não tem de estudar. Nem de trabalhar. Como se já não bastasse toda essa vida mansa, você adora deitar na porta do escritório quando eu tenho toneladas de afazeres, e dormir, tranquila e desaforadamente.
Você é autêntica e vive a vida como bem quer: ficou grávida antes de casar e ninguém a julgou; foi mãe solteira de 6 e nem deles cuidou - deu-lhes todos para outros bobões como nós, para reiniciarem o ciclo. (E nem foi repreendida por abandono de incapaz).
Você é esnobe, interesseira, vingativa. E mesmo assim, a gente te ama, te abraça, rola no chão com você e diz que te ama, mesmo que não seja recíproco. A sua falta de humanidade, às vezes, me dá inveja. E é por isso que, depois de horas na frente do computador trabalhando, eu olho pra você dormindo o seu sono de beleza e blasfemicamente desejo ter essa VIDA DE CÃO!!!

(setembro de 2014)

* 01/03/2009 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...