Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

retórica

- olá, olá! bom dia. como vai? tudo bem?

- não exatamente. "acordada" desde às 4h. o corpo pedindo pra dormir, mas a cabeça não querendo desligar. preciso de um sono REM. sem interrupções. a cabeça não tem sossego - a mente não se cala. fala tanta coisa, tanta coisa desnecessária, e pensa, e reflete, e confabula, e devaneia.  não há com o que se preocupar, caramba! mas mesmo assim. ela se carrega, caçando motivos para me deixar insone. não me convenceu, e só me deixou PERTURBADA. 'qual a necessidade disso?', pensava, conflitando e tentando convencer a mente de se calar. agora me diz: sou eu mesmo quem controla? já estou duvidando um pouco da autoria de minhas ações. principalmente da ação inerte de pensar. pensar com sua mente, seu cérebro, o que não se quer, só pode provar a sua impotência. não estou bem. pensando melhor, com meu cérebro, aqui, cá entre nós. não tô nada bem.


Insônia - Clara Gavilan


- é... ok... tinha sido uma pergunta retórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...