Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

((tem algo errado com meu bom gosto))

eu achava que tinha bom gosto
não que fosse melhor que o de ninguém
mas que tinha boas e merecidas razões para sê-lo

foi então que percebi.
meus escritores favoritos: nordestinos
meus poetas favoritos: nordestinos
meus cantores nacionais favoritos: nordestinos
os artistas que considero mais brilhantes: nordestinos
meus professores mais marcantes: nordestinos
meu tema de mestrado: uma nordestina
minha mãe, tios, avós: nordestinos

até que eu fiquei sabendo
que nordestino é burro, pobre, miserável, preguiçoso [e vota mal, pondo todo resto do país "que se aproveita" a perder]

tem algo errado com meu bom gosto.
tem algo errado com meu sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...