Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

#umafrasepordia - Semana XV


#99: agrupando letras espalhadas
        tentando formar respostas;
        tentando encontrar sentidos,
        buscando alinhar o caos em ordem.

#100: sustento meu mundo dentro dos limites em que orbito.
          tantos cometas passam sem que possamos perceber.

#101: olho para o céu, de lá o socorro vem, é lá que me dizem: pertences!
          aqui que me acho e me conforto.

#102: as peças começam a se encaixar. uma a uma, ainda que em longos intervalos.
          é só esperar pela completude.

#103: calorimetria.
          o calor lá fora não muda em nada o inverno que congela dentro de mim.

#104: viagem não feita
          viagem perdida
          essas são as ruins
          essas são as que irritam.

#105: os tambores rufam e atemorizam
          silenciam e prevalecem
          como pássaros desconfiados,
          olhamos para todos os lados.
______________________________________________________________________Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...