Quem sou eu

Minha foto
86400 segundos/dia em busca de respostas. ignorance is bliss

#umafrasepordia - Semana XVI

#106: suo
          sua
          tensão
          suo
          seu
          pavor
     expiro pio
          frio
          brio

#107: sinto o ar de brisa nova
          um rumo se formando.
          forma ilegível
          mas sensorial
          caminhando.

#108: fato fatídico
          pato patético
          sim senhor, não senhor
          copiado, registrado
          enquadre-me bem
          piscadela e beijo para a filha do meu vizinho
          hoje é um dia glorioso em nossa nação
          que atualmente vive em situação 'paroxística'
          por isso, declaro:
          no lobby ao lado, para todos os nossos esplendorosos e gentis colaboradores,
          champanhe, caviar e ficha limpa por conta da Casa!

#109: NÃO
          Por que não?
          Porque sim e porque basta.
          Ser brasileira hoje tem sabor de amargo nostálgico.

#110: revejo o filme
          e sobejo, quieta:
          o que hoje vejo,
          não quero que meu filho Veja!

#111: muito barulho por nada
          nunca basta medir
          na banda que marcha
          na boca que murcha

#112: sustento
          um tom de voz sustenido
          melódico, harmônico,
          porque a trilha sonora da vida
          a gente é que toca.
____________________________________________________________Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quantos anos cabem em 365 dias?

e foi caverna e foi luz e foi luto e foi luta e foi corpo velado e foi sorriso velado e foi vela no bolo e outra no caixão e mais uma, e mai...